REVISTA PARATUDO

Seminário vai debater formação e atribuições profissionais na Arquitetura e Urbanismo

por | ago 27, 2018 | Paratudo | 0 Comentários

O CAU/BR e o Colegiado das Entidades Nacionais de Arquitos e Urbanistas (CEAU), que reúne o Instituto de Arquitetos do Brasil – Direção Nacional (IAB), a Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo (ABEA), Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP) e Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FeNEA) como entidade convidada, vão realizar em São Paulo em extenso debate sobre o que se ensina nas faculdades e o que se pratica no mercado de trabalho.

O Seminário Arquitetura e Urbanismo: da Formação à Atribuição Profissional, que será realizado nos dias 5 e 6 de setembro, terá seis mesas de discussão enfocando formação e atribuições das diversas áreas de atuação de arquitetos e urbanistas: Projetos de Arquitetura e Urbanismo, Arquitetura de Interiores, Arquitetura Paisagística, Planejamento Urbano e Regional e Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico.

Haverá ainda exposições sobre como a formação se relaciona à atribuição profissional, como funcionam as profissões regulamentadas por lei e os campos de atuação de arquitetos e urbanistas. O objetivo é incentivar e promover debates qualificados e esclarecedores sobre as atribuições profissionais do arquiteto e urbanista.

Serviço
Seminário Arquitetura e Urbanismo: da Formação à Atribuição Profissional

Data: 5 e 6 de setembro

Local: Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions
R. Martins Fontes, 71 – Centro
São Paulo – SP

Inscrições, Vale o Clique!

Via CAU-BR

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *