REVISTA PARATUDO

Vencedor do concurso Fotógrafo de Natureza da Nat Geo

por | fev 3, 2017 | Paratudo | 0 Comentários

A National Geographic anunciou o vencedor do seu concurso anual Nature Photographer of the Year, que destaca incríveis imagens da natureza capturadas durante o ano. A empresa recebeu milhares de fotos candidatas, e escolheu quatro vencedores entre as categorias ação, retratos de animais, paisagens e meio ambiente.

O prêmio máximo ficou para a foto “Sardine Run” de Greg Lecoeur, que capturou a interação entre predadores naturais durante o processo de migração de sardinhas na África do Sul (veja acima). A mesma foto já havia sido premiada no Siena International Photography Awards, em outubro.

Via B9

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *