REVISTA PARATUDO

Uma casa feita de LEGO está disponível para hospedagem no Airbnb

por | dez 6, 2017 | Paratudo | 0 Comentários

Prepare-se para viver seu sonho de infância! A LEGO House em Billund, na Dinamarca, fez parceria com a Airbnb para oferecer a uma família a chance de passar a noite em uma casa composta por 25 milhões de peças de legos. Esta é uma oportunidade incrível, e a residência de dois andares tem características incríveis.

A casa é adequada para crianças, já que quase tudo dentro é feito de tijolos LEGO – a cama, a piscina e até mesmo um ursinho gigante, tudo é feito com LEGO. Outros objetos peculiares em exibição incluem um jornal de tijolos e uma bandeja de café de LEGO. Até o despertador é feito com as peças.

Se os hóspedes se sentem como se estivessem faltando alguma coisa, há muito mais tijolos para construir – os clientes podem usar a máquina de moldagem LEGO no lobby para construir peças extras. Outras atrações que uma família pode desfrutar incluem a “Árvore da Criatividade” (que é construída a partir de mais de 6 milhões de tijolos) e “Zonas de Experiência” que permitem dirigir seu próprio filme , criar carros robóticos e até projetar cidades inteiras. O LEGO também mostra obras-primas feitas por fãs de todo o mundo na Masterpiece Gallery.

Embora a LEGO House seja uma atração turística popular na cidade dinamarquesa, os visitantes normalmente não podem ficar a noite. Para entrar na competição, uma família precisa compartilhar a única coisa que eles construiriam se tivessem um suprimento ilimitado de tijolos LEGO. Os vencedores terão a oportunidade de trazer o objeto à vida, graças à ajuda do mestre construtor Jamie Berard.

Via Engenharia É

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *