Framed Tech – If you can’t open it, you can’t own it. from FramedTech on Vimeo.
A ideia é ver a beleza por trás do design. Tecnologia pode ser arte? Se depender de três brasileiros, ela com certeza pode. Os publicitários Guilherme Fregonesi, Icaro de Abreu e Pedro Gravena começaram recentemente o site Framed Tech e nele o trio desmonta gadgets variados para montá-los de volta, separados, em um quadro. Veja no vídeo acima alguns dos primeiros quadros do projeto.
A motivação para criar o site foi a curiosidade natural dos três em descobrir como as coisas funcionam e são feitas, algo que foi evoluindo naturalmente e se torno uma obsessão. Guilherme diz que o site “é uma forma de fazer os produtos se tornarem desejáveis novamente”, enquanto Icaro afirma que gosta de “perceber a beleza por trás do design” dos gadgets que desmontam.
No momento, o Framed Tech vende uma série de gadgets novos e antigos, incluindo um Atari 2600, iPhone 3GS, Kindle e até controles do PS3 – eles no entanto não revelam o preço no site. Para quem curte tecnologia e quer pendurar na parede algo diferente, essa ideia pode preencher esse vazio muito bem. Vale o Clique!
Via B9
0 comentários