REVISTA PARATUDO

Prefeito de Londres anuncia Plano Diretor Ciclovias

por | jun 4, 2013 | Paratudo | 0 Comentários

O prefeito de Londres, Boris Johnson, anunciou no último mês o ambicioso Plano Diretor de US$ 1.510 milhões para melhoria e aperfeiçoamento da infraestrutura e ampliação da rede de ciclovias.

O projeto estaria integrado por quatro tipos de rotas. A principal, chamada “Crossrail for the Bike”, teria 24 km e uniria os bairros do leste e oeste de Londres. Pela sua extensão, esta ciclovia ficaria pronta em 2016, sendo então reconhecida como sendo a mais longa ciclovia da Europa. O novo Plano Diretor contará também com a ampliação dos padrões de segurança viária. Vale o Clique!

Via ArchDaily

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *