REVISTA PARATUDO

O mobiliário alternativo da Cartone

por | nov 29, 2015 | Paratudo | 0 Comentários

A Cartone é uma empresa brasileira que está desde 2011 no mercado, ela  tem uma linha de moveis de papelão que são 100% personalizáveis, confortáveis, práticos, desmontáveis e com um custo acessível. Não são apenas caixas de papelão reforçadas, as peças tem um design exclusivo, é funcional e ergonômico. O principal é que o móvel de Papelão tem a grande vantagem de ser versátil, resistente, 100% reciclável, 100% biodegradável e com a grande vantagem que sua produção causa baixíssimo impacto ambiental.

Eles utilizam matéria-prima certificada pelo FSC (Forest Stewardship Council) e garantem a durabilidade mínima de 1 ano. Entre as opções estão cadeiras e mesas, com uma linha especial para o publico infantil. Confira!

Via Vida Sustentável

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *