REVISTA PARATUDO

O incrível trabalho de colorização digital do artista Sébastien de Oliveira

por | set 10, 2021 | Paratudo | 0 Comentários

Colorir fotos antigas é uma verdadeira arte, que envolve muita técnica e habilidade. É verdade que a inteligência artificial já consegue fazer um bom trabalho de colorização digital, mas muitos detalhes só ficam perfeitos sob mãos humanas.

É o caso do belo trabalho do artista Sébastien de Oliveira que utiliza o Photoshop para inserir cores em fotografias em preto-e-branco de décadas passadas.

É muito interessante notar como as cores trazem uma sensação totalmente diferente às fotografias. Para conhecer mais desse trabalho incrível, Vale o Clique!






Via Designerd

_________________________________

Editor: Altillierme Carlo







EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *