REVISTA PARATUDO

Hotel temático de Game of Thrones é inaugurado na Finlândia

por | abr 17, 2019 | Paratudo | 0 Comentários

Aqueles fãs de Game of Thrones têm mais uma chance de matar a saudade enquanto a nova – e última – temporada não estreia. Um hotel temático do programa, o Lapland Hotels SnowVillage, está de portas abertas na Finlândia por tempo limitado, até o dia 21 de abril deste ano, 2019.

O lugar escolhido foi a Lapônia, distrito de Kittilä, a uma hora e meia de avião de Helsinki, capital da Finlândia.

O hotel, desenvolvido em parceria com a HBO Nordic, é feito todo de gelo e está repleto de símbolos da franquia. Foram necessários 20 milhões de quilos de neve, 400 mil quilos de gelo e cinco semanas de trabalho para que o lugar fosse construído. Na decoração, esculturas de gelo de elementos importantes do universo criado por George R. R. Martin, como o Trono de Ferro, o Rei da Noite, os dragões e os lobos selvagens faz-se presente.

De acordo com a HBO Nordic, são 24 quartos no total, cada um com um tema. O visitante poderá escolher a unidade de acordo com o personagem, momento ou elemento favorito da série. A temperatura dos quartos ficam em torno de 5ºC negativos e até a cama é feita de gelo. Mas ninguém vira picolé não! O hotel disponibiliza sacos de dormir aquecidos e chá quentinho para espantar o frio. As diárias custam a partir de €320.

Via Engenharia É

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *