Bom o texto que segue não tem nenhuma relação com o ensino, com arquitetura ou com o design. Começo a partir de hoje uma campanha de educação na internet, intitulada FW-NÃO!. Fala sério tô cansado de receber aqueles apelos loucos de pais que não existem falando que a AOL vai pagar centavos por email enviado ou recebido ou qualquer coisa do gênero. E aqueles que falam dos caras que perdem seus intestinos e rins e acordam mergulhados em banheiras de gelo com um bilhete ao lado.
Hoje recebi um FW maldito que dizia que uma cidade no interior do Rio de Janeiro – extremamente politizada – teve oitenta e tantos por cente de votos nulos – a porcaria do email que eu tive o desprazer de ler falava e exultava a capacidade crítica dos cidadãos da cidade. Meio que descrente da história principalmente porque o percentual de gente “consciente” em uma cidade faria dela uma exceção à regra brasileira. Pois bem fui verificar e percebi que o FW – era uma farsa…me ajudem a encontrar um significado para o W. As eleições na distinta cidade de Bon Jesus do Iabapoana tiveram tal índice de votos nulos porque os candidatos à prefeito tiveram suas candidaturas cassadas.
No geral é isso que acontece, um FW com uma mentira.
Não me mandem emails com FW. Nunca, Jamais.
Aguardem material promocional da campanha.
Camiseta, botons, adesivos, cartazes…vamos construir uma internet livre de FWs.
REVISTA PARATUDO
FW – NÃO
EDITO RIAL
A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.
ISSN 1018-4783


Compartilhe conosco sobre seu trabalho.
0 comentários