REVISTA PARATUDO

Feicon terá seminário de arquitetura e tecnologia na construção

por | mar 3, 2015 | Paratudo | 0 Comentários

Dentro da programação da próxima Feicon Batimat, principal salão da construção civil na América Latina, será realizado no dia 12 de março o seminário “Arquitetura e tecnologia na construção”. No evento, que tem o apoio do CAU/BR, o engenheiro Resmundo Manga Conte, diretor de engenharia da empresa BAC Engineering no Brasil, tratará do tema “Uma perspectiva do projeto de estruturas”.

O objetivo do seminário é propor uma reflexão sobre os impactos da tecnologia na concepção de projetos e discutir como a arquitetura, aliada à tecnologia de ponta, pode impulsionar a construção civil. Para mais informações, Confira!

Via CAU/GO

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *