Parabéns pelo projeto e pela dedicação de cada um.
Minha primeira deriva com vocês foi inspiradora e prazerosa. Moro no Centro de Goiânia e tenho derivado por ele há mais de 30 anos, nunca da mesma forma, e nem sempre com o olhar aguçado como desta vez. Por isso vou tentar repetir.
Desde que me mudei para cá, em 1981, o Centro me inspira entusiamo e grandeza, participação, democracia, respeito, diversidade e beleza. Nos últimos anos vejo que está ficando um tanto descaracterizado, sem o reconhecimento devido. Mantendo muito de sua beleza e generosidade.
Custou apenas uma caminhada despretenciosa, um minuto de conversa com um comerciante (eles estão todos muito desconfiados!), bastou tentar olhar como a criança que pela primeira vez desceu de um “transurb”… as coisas aparecem vivas, tantas, cheia de energia – que a população simples lhe empresta…
O Centro de Goiânia é nossa melhor estampa!
Obrigado pela oportunidade.
REVISTA PARATUDO
Expoderiva 2018 – Goiânia – Cássio Tonsig
Cássio Tonsig
Setor Aeroporto
EDITO RIAL
A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.
ISSN 1018-4783


Compartilhe conosco sobre seu trabalho.
0 comentários