REVISTA PARATUDO

EXPODERIVA 2014 – Aryadne Caetano

por | out 9, 2014 | Paratudo | 0 Comentários

Olhar a cidade

Enquanto uns dormem, trabalham, estudam ou festejam, nós só queremos olhar a cidade. Não só olhar por olhar, como quem passa corriqueiramente, mas um olhar aprofundado e observador das pequenas cenas que passam despercebidas no cotidiano.

Um olhar inquisidor na tentativa de descobrir as peculiaridades e as cenas comuns dessa cidade Derivar por aqui é deixar-se guiar pelo vento às cegas pra sentir os cheiros e ouvir os sons dessas ruas e avenidas que intimidam aqueles que não podem enxergar e, ao mesmo tempo, é olhar com olhares curiosos de quem quer descobrir algo novo em lugares velhos e tão vistos, mas nunca antes percebidos e sentidos.


Derivar é ver e sentir o pulsar de Goiânia que de 8 a 80 encanta, perambulando e fotografando o que há de mais instigante a cada olha.  

Derivar é redescobrir a maneira simples de ser feliz em nossa própria cidade, aproveitando ao máximo os prazeres que ela pode proporcionar. Podendo, em meio a velocidade do cotidiano, parar, respirar, observar, fotografar e se encantar. Derivar por Goiânia é estar à deriva de uma cidade de ver, ouvir e sentir que a todos encanta.

Aryadne Caetano



EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *