REVISTA PARATUDO

Espetáculo: O inspetor geral e a farsa do governador

por | ago 15, 2014 | Paratudo | 0 Comentários

´

A Companhia Mínima apresentará nos dias 14, 15 e 16 de agosto no Centro Cultural UFG o espetáculo “O inspetor geral e a farsa do governador”.

Uma das comédias mais marcantes da história do teatro, escrita pelo russo Nikolai Gogol, em 1836, cuidadosamente adaptada para os dias atuais pelo universo do clown.

O governo de uma certa capital descobre que será alvo de uma inspeção feita por um representante do governo central, anunciada por carta ao presidente da câmara com vistas a tirar satisfações do andamento dos atos de gestão fraudulenta da atual administração local. A tenebrosa visita faz desencadear toda uma sorte de processos em que a corrupção, o medo e a intriga jorram como lixo para debaixo do tapete da sociedade política.

Mais detalhes, Confira!

Via Ascom UFG

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *