REVISTA PARATUDO

CONCURSO INTERNACIONAL DE IDÉIAS

por | fev 7, 2010 | Paratudo | 0 Comentários


Fonte: tecto.com.br

“Estão abertas as inscrições para a VII Bienal Iberoamericana de Arquitetura e Urbanismo, que acontece de 11 a 17 de outubro, em Medellín, na Colômbia.

Com o tema “Arquitetura para a integração da cidadania”, o Concurso Internacional de Ideias tem como objetivo principal promover o debate e a reflexão sobre o impacto da produção arquitetônica na construção de cada fragmento do tecido urbano, oferecendo capacidade para transformar significativamente o entorno, e, assim, colaborando com a melhora da coesão social e da integração da cidadania.

As inscrições podem ser feitas até 21 de junho. Os trabalhos premiados e selecionados farão parte do catálogo oficial do concurso, e de exposições na internet e durante a VII BIAU. “

Período: 11 até 17 de Outubro
Cidade: Medellín , Colômbia
Local: Endereço do evento
Site: http://www.biau.es

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *