Professor há mais de 15 anos (fico assustado com alguns números) tenho visto coisas muito estranhas em sala de aula. Algumas divertidas como uma coleção de lapiseiras 0,9, extensões mirabolantes para ligar os computadores pessoais à rede de energia elétrica. Outras nem tanto: o vandalismo nas pranchetas, a sujeira depois de uma aula de maquete, e agora na segunda feira ‘desarmei’ uma armadilha nada divertida. Uma lâmina de estilete presa entre a estrutura de metalon e o suporte da mesa de corte em uma das salas da PUC GOIÁS. O ‘destraído’ nem imagina o que a lâmina faria na perna de um colega…Um pouco de atenção e cuidado evitariam muitas dores – de cabeça – e outras.REVISTA PARATUDO
COISAS ESTRANHAS NA SALA DE AULA #2
Professor há mais de 15 anos (fico assustado com alguns números) tenho visto coisas muito estranhas em sala de aula. Algumas divertidas como uma coleção de lapiseiras 0,9, extensões mirabolantes para ligar os computadores pessoais à rede de energia elétrica. Outras nem tanto: o vandalismo nas pranchetas, a sujeira depois de uma aula de maquete, e agora na segunda feira ‘desarmei’ uma armadilha nada divertida. Uma lâmina de estilete presa entre a estrutura de metalon e o suporte da mesa de corte em uma das salas da PUC GOIÁS. O ‘destraído’ nem imagina o que a lâmina faria na perna de um colega…Um pouco de atenção e cuidado evitariam muitas dores – de cabeça – e outras.EDITO RIAL
A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.
ISSN 1018-4783
Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Nossa que perigo hein, já não basta as gomas de chiclete que encontramos grudadas debaixo das pranchetas agora isso?Antes de me sentar vou ter que fiscalizar embaixo das pranchetas e mesas da faculdade para não acontecer coisas piores né.
Nossa, esse aí será um "arquitonto", caso nao tenha deixado a lamina ai intencionalmente, ou é o famoso "espírito de porco", hein?!
Estilete corta, e muito. É bem prudente prestar atenção com o destino dos pedaços e restos de lâminas a serem descartadas.
Ainda bem q existe o super-Braulio para desarmar certas armadilhas, rs.