REVISTA PARATUDO

Aplicativo para ciclistas ajuda a projetar ciclovias no Oregon, EUA

por | ago 1, 2014 | Paratudo | 0 Comentários

Os ciclistas e corredores que utilizam o aplicativo Strava podem controlar o tempo, as distâncias e as rotas percorridas, transformando, assim, o app em uma base de dados que indica quais os caminhos favoritos dependendo das condições climáticas e da hora do dia.

Com isso em mente, o Departamento de Transportes do Estado de Oregon está usando o Strava para escolher os locais das novas ciclovias e, assim, construí-las onde as pessoas realmente precisam, uma vez que o aplicativo disponibiliza dados específicos como, por exemplo, os pontos de início e fim dos trajetos. Mais detalhes, Confira!

Via ArchDaily

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *