REVISTA PARATUDO

A fotografia de Danilo Vieira.

por | ago 24, 2020 | Paratudo | 0 Comentários

Fotografia _ Espaço e Tempo _ Danilo Vieira
Conheci o Danilo Vieira na rua, mas não em qualquer rua, foi na Avenida Paulista perto da Casa das Rosas. Vi o Danilo de longe em sua bicicleta cargueiro, fiquei curioso, e ao me aproximar descobri que a bike tinha dezenas de fotografias autorais.

Parei para uma rápida conversa, falei também da minha experiência com a fotografia e logo estávamos a trocar contatos. Sigo o Danilo no Instagram e já comprei um dos seus três ebooks. 

Danilo que originalmente era da área financeira resolveu mudar de profissão. A história completa você confere na bio em seu site que é repleto de matérias super interessantes.

Um último artigo sobre fotografia de rua é muito bacana. Vale a leitura. 

Para saber mais siga o Danilo nas redes sociais e leia seus artigos, e é claro os seus ebooks também.

Editor_ Bráulio Vinícius Ferreira.

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *