REVISTA PARATUDO

DERIVA FOTOGRÁFICA DO BEM 2011

por | maio 17, 2011 | Paratudo | 0 Comentários

A DERIVA FOTOGRÁFICA é uma expedição de fotógrafos amadores, interessados em fotografia e arquitetura que caminham à deriva pelo centro da cidade de Goiânia registrando os edifícios e a vida urbana da capital.
A Deriva 2011 será orientada por professores arquitetos da UEG, da UFG e da PUC GOIÁS.

Além de ser uma ação educativa e cultural é, também, uma ação beneficente, pois a inscrição para o evento será a doação de dois litros de leite “longa vida”.

A DERIVA FOTOGRÁFICA DO BEM 2011, vai apoiar a FÁBRICA AÇÃO que é uma entidade criada por profissionais capacitados e sensíveis em busca de alternativas e resultados para problemas socioambientais. Esta organização promove a reinserção de internos de casas de recuperação no mercado de trabalho por meio de cursos de capacitação, baseados na produção e venda de produtos e serviços de qualidade, que colaboram com a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade de projetos sociais.

Dia 28 de maio, sábado, às 08 horas na Praça Cívica em frente o coreto.

A deriva fotográfica do bem 2011, tem o apoio da PUC GOIÁS, da FAMA e o patrocínio da MOL ! Engenharia, Marelli, Inusittá, Nádia Ximenes Eventos, Vermelhinho Cópias, Studio Digital Fujifoto.
Faça já sua INSCRIÇÃO. Vagas limitadas.

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *