“A deriva me serviu como uma boa lição, do tipo que me encoraja a andar por aí carregando minhas câmeras, prestando mais atenção aos detalhes, esquecendo do tempo. O mais incrível foi surpreender-me com aspectos do centro, que eu julgava, no mínimo, meio conhecido por mim. Aposto que futuramente, repetindo toda a caminhada, novos detalhes me instigariam e, julgando pelo movimento incessante do centro, isso seria sem fim. Foi uma experiência ótima e, como li por aqui, que venham as próximas!”
REVISTA PARATUDO
EXPO DERIVA – BEATRIZ PERINI
EDITO RIAL
A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.
ISSN 1018-4783


Compartilhe conosco sobre seu trabalho.
Otimas! Gostei especialmente das fotos #2 e #3. O reflexo da fotografa na textura dam tela ficou otimo! O componente humano da foto #3, combinando o crucifixo com a camiseta ficou muito bom. Gostei da composição excluindo a face do fiel, mas evitaria colocar o assunto principal tão no centro da imagem. Pontos extras por usar filme!