REVISTA PARATUDO

CURSO SOBRE ACESSIBILIDADE UNIVERSAL – UFG

por | set 26, 2011 | Paratudo | 0 Comentários

O Programa de Extensão Construindo um novo paradigma para a mobilidade urbana em Goiânia, com o apoio do PROEXT 2010 – MEC/SESu e Ministério das Cidades, pretende contribuir para a construção de um novo paradigma par a a mobilidade urbana em Goiânia e cidades do enttorno, a partir da Integração do conhecimento de docentes da Universidade Federal de Goiás – UFG com o de gestores e técnicos governamentais, com base em t rês grupos de ações temáticas: Mobilidade Urbana; Alternativas de deslocamento sustentável; e Acessibilidade universal.

Assim, o Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Goiás, através dos coordenadores do Programa, professora Dra Erika Cristine Kneib e professor MSc Camilo de Lima Amaral, vem por meio deste convidá-lo a participar do Curso sobre ACESSIBILIDADE UNIVERSAL que acontecerá nos dias 03,04 e 05 de Outubro de 2011, no período vespertino.

Clique aqui para maiores informações.

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *