REVISTA PARATUDO

Mercado Livre não é 100 % transparente.

por | jan 11, 2012 | Paratudo | 1 Comentário

Outro dia comprei um produto pelo mercado livre. 
Deu tudo certo. Vendedor atencioso, produto entregue todo mundo feliz, exceto por um detalhe.
Ao escolher o cartão de crédito como forma de pagamento abriu a opção de parcelamento. Pois bem escolhi parcelar a compra em 03 vezes e para minha surpresa havia juros no parcelamento. Acontece que não houve nenhuma informação ou aviso sobre a cobrança de juros por parte do mercado livre, o que me custou 10% do valor da compra.

Nada contra a cobrança de juros, pois paga quem quer, mas tudo contra quando na hora da escolha não há avisos de cobrança de juros.
A postura duvidosa e pouco transparente do mercado livre é incompatível com o tamanho da empresa e com os tempos de hoje. Estou acostumado a comprar em sites e sempre que há cobrança de juros no parcelamento o consumidor é avisado.
Fiquem atentos!

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

1 Comentário

  1. Redbeard

    Eu simplesmente não uso o mercado livre. Tenho amigos que estão passando por dificuldades com cobranças indevidas e problemas de atendimento. Prefiro comprar de lojas virtuais ou entro em contato direto com o vendedor através de redes sociais.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *