REVISTA PARATUDO

9ª Galhofada, começa amanhã.

por | maio 17, 2012 | Paratudo | 0 Comentários

De 18 a 20 de maio, acontece a 9ª Galhofada, na Rua 1.013 com a Al. Henrique Silva, no Setor Pedro Ludovico. 
Serão 3 dias de muita Arte, espetáculos, música, exposições, vídeos, cortejos e muito mais. 
Estão abertas as inscrições para várias oficinas, que acontecerão no dia 19 de maio, pela manhã. 
As oficinas oferecidas são para todas as idades: Oficina de vídeo com Carlos Cipriano (UEG), Origami, Pintura de Rosto, Dança do Ventre, Oficina de Mágica e Ilusionismo com a equipe do Sapequinha Trupe Show, Oficina de Circo (perna de pau, diabolô, malabares e rola rola) com a equipe do Circo Lahetô, Tecido Acrobático com a equipe de Júlio Rodrigues e Cia. Pés Nus, Oficina de Teatro com Lenita Caetano e Jaciara, Street Dance com Rubem Vinicius, Teatro de Bonecos com Izabela Nascente, Kung Fu e Bailinho com o grupo Por Quá?. 
Inscrições e informações pelo e-mailoficinasgalhofada@hotmail.com ou 9263-0562 (Rafael Blat).

Informações gerais 3241-8447 (Oficina Gepetto) ou lotufo@cultura.com.br

A programação da Mostra deve ser disponibilizada no decorrer da semana, no endereço http://geppettocultural.blogspot.com.br/.

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *