REVISTA PARATUDO

E as bancas de avaliação.

por | jan 5, 2013 | Paratudo | 0 Comentários

Ao visitar o site plataforma encontrei uma opinião de um colega arquiteto e professor chileno – Guillermo Hevia García – sobre o comportamento de professor em uma banca de avaliação.

Já registrei aqui no blog uma experiência negativa que eu vivi em uma banca.
Meu comportamento – depois da banca – rendeu-me uma amarga discussão com uma aluna do curso de arquitetura da UEG.  Aprendi muito com aquela situação e em outras dezenas de apresentações que tive a oportunidade e o privilégio de participar como avaliador.

Tem sido uma prática constante a apresentação de trabalhos nas disciplinas de projeto do curso de arquitetura e urbanismo da UFG. A prática pedagógica ensina não só aos alunos mas também aos professores.

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *