REVISTA PARATUDO

10 exemplos de arquitetura “verde” na África

por | jul 21, 2014 | Paratudo | 0 Comentários

A Encyclopaedia Britannica descreve a arquitetura verde como uma “filosofia de arquitetura que defende fontes de energia sustentáveis, a conservação de energia, o reaproveitamento e segurança dos materiais de construção, ea implantação de um edifício com a consideração de seu impacto sobre o meio ambiente”.

A arquitetura “verde” na Europa é diferente da produzida na África, que pode ser considerada como a Arquitetura Viável. Tornar-se viável pode ser tornar-se sustentável. Confira uma lista de 10 projetos  viáveis na África.

Todos os 10 exemplos usam sistemas de ventilação natural, refrigeração e aquecimento, portanto, defendendo a fontes de energia sustentáveis. Os atributos mais sustentáveis ​​para estes edifícios são os seus custos e facilidade de construção. Eles são todos de custo eficaz e economicamente viável, o que os torna acessíveis por todos e mais fácil de manter. Vale o Clique!

Via Future Cap Town

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *