REVISTA PARATUDO

EXPODERIVA 2015 – Altillierme Carlo

por | jul 20, 2015 | Paratudo | 0 Comentários

  

Nunca tinha ido ao Setor Sul apenas para caminhar, nem conhecia seus bosques e jardins. Derivar pelos Jardins Invisíveis do Setor Sul foi uma experiência super interessante. Caminhar por lugares desconhecidos e “se perder” pelas ruas possibilita conhecer novas coisas e criar nosso próprio mapa sensorial. 

Se permitir a uma expedição em busca dos Bosques e Jardins do Setor Sul é descobrir pioneiros do bairro e conhecer boas histórias, e encontrar elementos bacanas pelas ruas e parques. É experimentar novas sensações e sobretudo, avaliar a qualidade do espaço urbano, ver, viver e pensar a cidade.

Altillierme Carlo
 

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *