REVISTA PARATUDO

Gallaudet University lança concurso para a renovação de seu campus em Washington

por | set 16, 2015 | Paratudo | 0 Comentários

A Gallaudet University, única universidade para surdos e deficientes auditivos no mundo, lançou um concurso internacional para a renovação de seu histórico campus em Washington.

Os participantes são desafiados a “criar uma porta de entrada para o novo campus e redefinir os limites urbanos da Universidade como um distrito vibrante, heterogêneo, criativo e cultural.” Propostas de projeto não são necessárias na primeira etapa do concurso, já que as equipes serão pré-selecionadas com base na “compreensão da instituição e do projeto, na composição da equipe e em sua experiência.”

Até cinco equipes serão selecionadas para a segunda (e última) fase do concurso, quando cada uma receberá US$ 50 mil para desenvolver os projetos. Mais detalhes, Confira!

Via ArchDaily

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *