REVISTA PARATUDO

PODBROU #16 – Habitação Social com Edinardo Rodrigues Lucas

por | mar 24, 2016 | Paratudo | 0 Comentários

Um podcast super bacana com a participação do Edinardo Lucas.

Edinardo é arquiteto, urbanista e professor. Atua desde a graduação na área de Habitação Social e acaba de defender seu mestrado na UFG com o tema: Cidades na Cidade: Habitação social e produção do espaço urbano em Goiânia.

Um papo interessante sobre arquitetura, formação do arquiteto, sobre o portal que ele lançou no mesmo dia da defesa, 29 de janeiro de 2016, o www.habitaracidade.com, e também sobre cultura, Edinardo está participando de um documentário “se todos fossem iguais a você” sobre a cantora Elis Regina.

A trilha sonora fica por conta do talento de João Caetano, ouvimos algumas músicas do CD Duetos, com destaque para duas canções: Pra Minas – uma homenagem ao mineiro Edinadro – e Tá na terra.

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *