REVISTA PARATUDO

Palestra com a Arquiteta Msc. Daniela Horton, no CREA.

por | ago 12, 2016 | Paratudo | 0 Comentários

O Crea-GO, por meio do Grupo de Trabalho para Desenvolvimento de Projetos Sustentáveis do Conselho, promove, na próxima terça-feira (16/8), a palestra “Adequação de edificações pré-existentes à sustentabilidade”. 

O evento será realizado no auditório do Conselho, às 14h30min e contará com a presença da Arq. Msc. Daniele Horton (Founder & President of Verdani Partners–USA) como palestrante.

A arquiteta compartilhará sua experiência na elaboração e gestão de programas de sustentabilidade para grandes empreendimentos imobiliários, discutindo as lições aprendidas, as estratégias para superar barreiras técnicas e financeiras e as melhores práticas de gestão implementadas em edifícios pré-existentes sustentáveis. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no dia do evento.

FONTE CREA GO.

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *