REVISTA PARATUDO

Exposição de Fotografia Conceitual

por | mar 28, 2017 | Paratudo | 0 Comentários

A exposição fotográfica “Da Dor à Sensibilidade Feminina: Rompendo com a Cultura do Estupro” a ser realizada de 27 a 29/03/2017, na Área 2 da PUC Goiás, é resultado do workshop de Fotografia Conceitual realizado pelo Centro de Estudos – CEAC. O workshop, ministrado pelo professor e fotógrafo Samuel Vaz, fundamentou-se na absorção de concepções artísticas e discursivas que puderam contribuir com a elaboração de conceitos para a produção de imagens. A turma foi composta por novos fotógrafos profissionais que tiveram oportunidade de criar as cenas em estúdio para as fotografias conceituais que fazem parte desta exposição.

O workshop  teve como referência a Fotografia Conceitual e Nú Art com as seguintes temáticas: Narrativa Visual, Fotográfia Conceitual e a Aplicação de Técnicas, Infra-Red e Película de Cinema. A exposição reúne imagens dos fotógrafos Albérico Nogueira; Girlaydy Costa; Carolina Skorupski; Indianara Stábile; Maria Angélica Horbylon; Tatiane Almeida; Ulysses Nakamura; Ricardo Paiva; Cristiane Almeida; Gizlene Freitas e José Henrique Messias. As fotos ficarão disponíveis para visitação pública no Hall dos Auditórios da Área 2 da PUC Goiás.

Exposição Fotográfica “Da Dor à Sensibilidade Feminina: Rompendo com a Cultura do Estupro”
Data: 27 a 29/03/2017
Local: Hall dos Auditórios da Área 2 da PUC Goiás
End.: Av. Universitária, n. 1.440, S. Universitário (Praça Universitária), Goiânia-GO
Entrada Franca

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *