REVISTA PARATUDO

Retratos fragmentados

por | jul 16, 2017 | Paratudo | 0 Comentários

A fotógrafa italiana Micaela Lattanzio explora a ideia de fragmentação com este projeto chamado “Fragmenta”. Ela corta fotos de homens e mulheres e decompõe em confetes, depois retalha de forma organizada e visualmente bonito. O resultado são retratos surpreendentes em que a meticulosa organização entra em conflito com a brutal desobstrução.

Em suas características estéticas e conceituais Micaela Lattanzio compreende um vocabulário da língua inéditos, da estrutura real, a fim de explorar uma dimensão narrativa que vai além da epiderme, uma investigação sobre os seres humanos e a autenticidade de seu corpo onde forma e conceito de mistura em um trabalho que não pertence a uma unidade de centro de identificação social, mas que é o princípio de uma “fissão nuclear infinita”. Vale o Clique!


Via Zupi

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *