REVISTA PARATUDO

Uber lança oficialmente serviço de bicicletas elétricas em Londres

por | ago 7, 2019 | Paratudo | 0 Comentários

A Uber lançou oficialmente seu serviço de bicicletas elétricas em Londres. Inicialmente, a cidade recebe 350 bicicletas da Jump, que ficarão disponíveis para aluguel em alguns pontos específicos da capital.

Os valores para usar o serviço são de 1 libra para desbloquear a bike e 0,12 libra por minuto, com seus primeiros cinco minutos gratuitos.

Agora, no aplicativo, os usuários podem ver as opções de compartilhamento de viagens, transporte e bicicleta em um só lugar, já que no mês passado a empresa passou a oferecer informações sobre o transporte público da cidade em seu app.

Londres já conta com um serviço de bicicletas elétricas oferecido pela Lime. Em dezembro, a empresa de 2018 já contava mil bikes disponíveis nas ruas da capital britânica. Com a Uber entrando na concorrência, o número de bicicletas vermelhas deve superar as da Lime até o fim do ano.

Via B9

EDITO RIAL

A Revista Paralax é também fruto da construção criativa e responsiva do Paralelo Amarelo: plataforma que comunica arte, cultura, arquitetura, urbanismo, design e fotografia, com uma ênfase em nossa produção regional.

ISSN 1018-4783

Compartilhe conosco sobre seu trabalho.

Você tem uma pesquisa, artigo, crônica ou projetos específicos, compartilhe.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *